top of page

Uma nova forma de comunicação: Portal DB

Atualizado: 20 de fev. de 2020

Nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro de 2020 foi realizada na AADB pelo turno da manhã e no da tarde, o lançamento de uma nova ferramenta de comunicação da Dagoberto Barcellos, o PORTAL DB, idealizado pela consultoria Moving e o setor de RH e desenvolvido pela equipe de Marketing da empresa.


Durante o lançamento do Portal DB, Rita Barcellos (Gerente de RH) deu início a apresentação e em seguida, Guilherme Lautenschläger (Supervisor de Marketing) trouxe a explicação de como funcionará o Portal DB, das características presentes na INTRANET e de que forma podemos utilizar esta nova ferramenta online, que além de poder ser acessada através do computador, foi desenvolvida a versão Mobile, onde Leonardo Barcellos (Auxiliar de Marketing) explicou juntamente com um vídeo demonstrativo da tela de um celular e de como funcionará o Portal DB no aparelho.



No período da tarde contamos com a presença do diretor Carlos Barcellos, o qual reforçou a importância desta ferramenta como forma de aproximar toda a empresa e agilizar a comunicação.


Ao final da apresentação, em cada turno, foi sorteado um celular Samsung Galaxy A10 entre os presentes. Na manhã, o sortudo foi nosso colega Claudionir Aires Ilha (Operador de Fábrica) e na tarde o colega Bruno Vargas (Mineração) foi quem levou o prêmio.

Ganhador da manhã Claudionir Aires Ilha (Operador de Fábrica).


Ganhador da tarde Bruno Vargas (Mineração).


Por fim, o intuito do PORTAL DB é fazer com que todos tenham mais proximidade e facilidade na comunicação, no acesso a informações sobre o que acontece dentro da empresa onde trabalhamos e aos assuntos gerais, para que possamos sempre evoluir e tornar a Dagoberto Barcellos um lugar ainda mais leve e prazeroso para trabalharmos e nos desenvolvermos pessoalmente e profissionalmente.


Texto desenvolvido com colaboração de: Larissa Rosso - Jovem Aprendiz.


91 visualizações2 comentários
bottom of page