top of page

Um mundo de mudanças e oportunidades

Atualizado: 19 de fev de 2020

Nosso planeta é um organismo vivo, em constante transformação. Nossa sociedade ao longo dos anos vem passando por profundas mudanças.


Vamos pensar que em algumas décadas atrás não existiam computadores, internet, a comunicação era péssima, poucas residências possuíam energia elétrica e refrigeradores. Muitos ouviram histórias de pais ou avós que viveram essa época.





Além disso alguns fatos que jamais serão esquecidos como; 2ª Guerra mundial com holocausto e bombas nucleares, guerra fria entre Estados Unidos e a então União Soviética, a conquista da Lua, crise do petróleo, ataque às torres gêmeas e não podemos esquecer nossos cinco títulos mundiais!


Durante todos esses acontecimentos, nossa empresa já existia. Passamos por todas essas crises, com muita dificuldade, mas passamos.


O que mudou daquela empresa fundada a mais de um século para essa de hoje? As pessoas! Empresas não mudam, o que muda é a maneira como as pessoas agem sobre elas.


Atualmente nossos desafios são outros, precisamos ser competitivos, inovadores, atender todas as exigências legais, trabalhar com alto nível de qualidade, eficiência e produtividade.


Estamos num momento de transição, procurando aperfeiçoar nossos processos, modernizar nossa gestão, desenvolver novos produtos e assim construir uma base sólida para uma expansão consistente.


É um momento de oportunidade para todos nós. Aqueles que estiverem alinhados ao propósito de melhoria e modernização que passa nossa organização estarão pavimentando um futuro de crescimento profissional muito promissor.


Acreditem!  Juntos somos um time vencedor e não vamos medir esforços para preparar nossa equipe para este novo século.



27 visualizações0 comentário
bottom of page