Reconhecimento: montagem da cobertura do novo galpão da pedra calcinada

Atualizado: Fev 12


O SESMT da empresa Dagoberto Barcellos, agradece o empenho e comprometimento dos colaboradores envolvidos na montagem da cobertura do novo galpão da pedra calcinada, realizada dos dias 30/12/19 a 17/01/2020 no setor de Beneficiamento de Cal.

Na realização das atividades, todas as normas de segurança relacionadas às atividades - NR-10, NR-11, NR-12, NR-18 e NR-35 - foram executadas corretamente e com a presença permanente do SESMT no local, não havendo nenhum acidente de trabalho e exposição insegura dos colaboradores envolvidos. Desta forma, a conclusão desta etapa da obra teve apenas um resultado, o sucesso!


O reconhecimento do trabalho do colaborador é fundamental no processo de encorajamento do trabalhador com a sua função, além de despertar um desejo constante de melhora.


Obrigado à todos os envolvidos: Dener Madrid, Dhiulho Brito, Higor Alves, Diego Vasconcelos, Marco Cezar Rosso, Gelson Omar, José Augusto Rodrigues, Nelson Linhares, Gustavo Madeira, Daniel Scalcon, Ullian da Luz, Antônio Cleibe, Deleon Colares, Altair Marques, Fernando Machado Martins e Wagner Araújo de Souza.


Confira todas as fotos na sessão CLICKDB.




49 visualizações2 comentários

MISSÃO

Fornecer soluções para a população através do agronegócio e construção civil, sendo referência em qualidade e atendimento.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Fornecer soluções para o agronegócio e construção civil, crescendo e desenvolvendo-se com solidez, satisfazendo requisitos aplicáveis e melhorando continuamente o sistema de gestão da qualidade.

VISÃO

Crescer e desenvolver-se com solidez, valorizando relacionamentos, acreditando nas pessoas e protegendo a natureza.

VALORES

Integridade

Responsabilidade

Transparência

Respeito

Empreendedorismo

Matriz:

Rodovia BR 392, km 250 | CEP 96570 000

Caçapava do Sul | RS | Brasil

Fone: (55) 3281 0123

Filial:

R. José Pedro Boéssio, 2625 - Humaitá

CEP 90250 000 | Porto Alegre | RS | Brasil

Fone: (51) 3362 1322