19.05 - Aviso aos gestores sobre Alterações nas Aprovações de Compras

Atualizado: Mai 20

Caros colegas, bom dia!

Tivemos alterações com relação as responsabilidades de aprovações de compras. Pedimos aos gestores que encaminhem suas Ordens de Compra para a diretoria correspondente na listagem anexa, facilitando e garantindo um processo de aprovação correto, prático e ágil.

Quem não encaminha OC direto para diretoria (caso do laboratório, obras, almox e alguns outros setores), segue fazendo o processo normal - como já vinha sendo feito antes.

Neste caso este aviso tem caráter informativo para que saiba qual diretoria é responsável pela aprovação.





44 visualizações

MISSÃO

Fornecer soluções para a população através do agronegócio e construção civil, sendo referência em qualidade e atendimento.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Fornecer soluções para o agronegócio e construção civil, crescendo e desenvolvendo-se com solidez, satisfazendo requisitos aplicáveis e melhorando continuamente o sistema de gestão da qualidade.

VISÃO

Crescer e desenvolver-se com solidez, valorizando relacionamentos, acreditando nas pessoas e protegendo a natureza.

VALORES

Integridade

Responsabilidade

Transparência

Respeito

Empreendedorismo

Matriz:

Rodovia BR 392, km 250 | CEP 96570 000

Caçapava do Sul | RS | Brasil

Fone: (55) 3281 0123

Filial:

R. José Pedro Boéssio, 2625 - Humaitá

CEP 90250 000 | Porto Alegre | RS | Brasil

Fone: (51) 3362 1322