top of page

22.05 - Aviso a Equipe Comercial: Paralisação na produção de Cal hidráulica e Cal Hidratada

Semana que vem, no sábado (30/05) haverá uma parada programada na produção de CAL HIDRÁULICA e CAL HIDRATADA que será das 07:10 desse dia até 07:10 de terça-feira (02/06). Portanto comecem a organizar com os clientes que retiram para que agendem as retiradas até quinta ou após segunda-feira. É muito importante a comunicação eficiente da equipe de vendas com a expedição para que nenhum cliente venha retirar e acabe ficando com o caminhão parado por 3 dias ou não consiga carregar.


Precisaremos parar o EL-08-FCB que é o elevador da Haver, para troca da correia elevadora que apresenta desgaste e ressecamento. Este problema motivou parada emergencial em 11/05/2020 das 11:40h até 12/05/2020 12:20h, quando foram realizados remendos para possibilitar retomada da operação e para podermos programar o serviço. Caso a gente opte por deixar o problema acontecer, vai ocorrer uma parada sem programação afetando a fila de carregamento pelo mesmo período acima (3 dias consecutivos), em dias úteis (com a programação ganha-se o domingo que é um dia não útil para o carregamento), e tudo indica que não seja possível fazer mais "reparos" nessa correia pelo estado em que está. Leva bastante tempo em virtude de ser uma correia grande, difícil de movimentar, são mais de 20m de altura, mais de 130 caçambas que tem que ser desmontadas e montadas novamente.


Lembro que temos uma limitação na capacidade de carregamento diária, portanto vamos tentar cuidar para não sobrecarregar e gerar desconforto maior com os clientes.


Qualquer dúvida estamos a disposição!

36 visualizações0 comentário
bottom of page